A equipe do Luverdense categoria sub-19 venceu na noite de quarta-feira (24) a equipe do Mato Grosso pelo placar de 1 a 0 com gol do zagueiro Felipe, o jogo foi realizado no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Com a vitória o Luverdense disputará a final contra o Rondonópolis que venceu o União nas semifinais. A equipe salva o futebol da região norte neste primeiro semestre em competições a nível estadual.

Apesar do regulamento não definir os representantes da Copa São Paulo 2014, as equipes já se preparam para está competição, baseado no ano passado onde o Rondonópolis e União garantiram a vaga por serem o campeão e o vice do estadual de 2012.

As equipes esperam a Federação Mato-grossense de futebol definir as datas dos jogos da final. De acordo com o regulamento da competição Artigo 18, diz que para terceira fase da competição (final), a equipe que tiver maior número de ponto em toda competição fará o último jogo de volta da final em casa.

Leia também:  Bruna Viola vence Grammy Latino 2017 com álbum "Melodias do Sertão"

A primeira decisão será na cidade de Lucas do Rio Verde, pois a equipe fez 10 pontos durante toda a competição, já o Rec chegou a 13 pontos tendo o direito de fazer o jogo de volta em casa.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.