O secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alan Fábio Prado Zanatta, anunciou nesta segunda-feira (22) a implantação de um Centro de Atendimento Empresarial, que auxiliará os pequenos e médios empresários a conseguirem incentivos para a produção.

Zanatta afirma que o centro é uma forma de facilitar o contato dos empresários com a secretaria e principalmente no acesso a recursos destinados aos pequenos e médios empresários de Rondonópolis, com o objetivo de incentivar a expansão das empresas. A unidade deve ser implantada dentro de 60 dias.

O presidente da Associação Comercial, Industrial de Rondonópolis (Acir), Luiz Fernando Homem de Carvalho, disse que infelizmente a prefeitura não dispunha de local para receber o centro e por entender a importância e suporte que será oferecido aos empresários a Acir ofereceu uma sala para que o centro seja instalado.

Leia também:  Prevenção ao câncer de mama é assunto de palestra em Rondonópolis

“Com o Centro de Atendimento Empresarial os empresários de Rondonópolis terão mais facilidade em obter recursos por meio de programas como o Fundo de Desenvolvimento Industrial E Comercial – Fundeic, e assim podemos ajudar e preparar a cidade para o desenvolvimento Rondonópolis há de passar”, afirmou Luiz Fernando, que defende a expansão do município com a chegada da ferrovia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.