O vereador Roni Magnani (PP), apresentou nesta terça-feira a Câmara Municipal uma indicação ao prefeito Percival dos Santos Muniz, para a implantação de mais placas indicavas com os nomes de ruas nas esquinas das quadras de Rondonópolis.

De acordo com o vereador a ideia é que o município firme parcerias com empresas da cidade para o custeio das placas. “Em contrapartida a empresa terá no topo de cada placa indicativa com os nomes das ruas, um espaço para propaganda e também frases voltadas à preservação do meio ambiente, limpeza das ruas e conscientização para o trânsito, por exemplo,”, explicou o vereador.

Segundo Roni Magnani, as placas indicativas instaladas nas esquinas trata de um serviço de utilidade pública que facilitará a vida da população para melhor localização de ruas e endereços nos bairros de Rondonópolis.  “Com identificação das ruas, acredito que será mais  fácil as pessoas se localizarem, principalmente os novos moradores que chegaram na cidade e que passam pelo município”, externou o vereador.

Leia também:  Primavera do Leste deve ter eleições no dia 19 de novembro

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.