Agora MT Variedades Música e Cultura Rouge divulga prévia de primeira canção após retorno
MúSICA E CULTURA

Rouge divulga prévia de primeira canção após retorno

Fonte: Da redação com Quem
VIA

Foto: Reprodução/facebook
Foto: Reprodução/facebook

Após especulações que as meninas Rouge voltariam à ativa, foi divulgada, finalmente, um trecho da primeira música após o retorno da girlband. No canal oficial do YouTube da nova fase do grupo (/GrupoRougeOficial), foi publicada, na madrugada desta quinta-feira (4), 26 segundos da nova canção.

Tudo é Rouge, faixa do primeiro single que será lançado, marca o retorno das garotas que, a convite do produtor Rick Bonadio, se reuniram após o término da banda em 2005, depois de um estrondoso sucesso de três anos. A euforia da nova canção foi tanta que, por alguns momentos, a hashtag #PreviewTudoéRouge foi um dos trending topics no Brasil ao ser um dos assuntos mais falados no Twitter. De acordo com a página do Facebook do grupo, a música deve ser lançada na próxima segunda-feira (8), no programa Fábrica de Estrelas, no canal Multishow.

Criado em 2002, o Rouge era formado por Aline, Patrícia (que mudou o nome artístico para Lissah Martins), Fantine, Karin Hils e Luciana, a primeira a deixar o grupo, em 2004 e que não retorna na formação original, agora com apenas as outras quatro integrantes.

Confira o vídeo abaixo com a prévia da canção:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZMUeXHp_7GI[/youtube]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas