Agora MT Esportes Futebol Amador San Rafael/Librelato vence o Campeonato de Futebol Master Caiçara
FUTEBOL SOCIETY

San Rafael/Librelato vence o Campeonato de Futebol Master Caiçara

O campeonato foi muito nivelado e houve grande participação dos atletas

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

A equipe San Rafael/Librelato (SRL) sagrou-se vitoriosa do Campeonato de Futebol Master 2013 do Caiçara Tênis Clube sobre o time da Associação da Polícia Rodoviária Federal (APRF), com o placar de 4 x 3. A grande final aconteceu na noite de ontem (26-04).

A partida teve início com um gol relâmpago da Ran Rafael/Librelato aos 30 segundos do primeiro tempo. Euler recebeu um cruzamento da direita e tocou para Ronaldo que chutou forte e marcou o primeiro gol da partida. Aos nove minutos, Everaldo da SRL entrou sozinho pelo meio e ampliou o placar.

A APRF diminuiu a diferença aos 17 minutos com gol de Da Costa, que soltou uma ‘bomba’ do meio do campo e deixou o goleiro sem chances. O primeiro tempo terminou com o placar SRL 2 x APRF 1.

No segundo tempo, a equipe SRL novamente marca primeiro, aos cinco minutos Everaldo entrou pelo meio e tocou para Oliveira, que não perdoou e marcou um golaço. Novamente a SRL ampliou o placar, aos 13 minutos numa troca de passes, Euler serviu Ronaldo que chutou forte para rede da APRF.

Aos 19 minutos, a APRF ensaiou uma reação, Casarim chutou de fora da área e marcou o segundo para a APRF. Aos 26 minutos, Da Costa toca para Maracajú, que marcou o terceiro para a APRF.

A competição teve 165 gols marcados, o troféu de artilheiro ficou com Everaldo da SRL com 15 gols e melhor goleiro foi Renato também da equipe SRL.

De acordo com o diretor de esportes do clube, José Joaquim de Lima, o campeonato foi muito nivelado e houve grande participação dos atletas. “Tanto na fase de classificação quanto nas semi-finais houveram jogos muito equilibrados”, destacou Lima.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas