Com um time de reserva, preservando os titulares por conta do jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores o São Paulo perde para o XV de Piracicaba por 1 a 0, no Morumbi, Uma vitória neste sábado garantiria ao São Paulo o direito de decidir todos os confrontos das fases seguintes no Morumbi. Líder e já classificado, o time continua com 41 pontos e vai precisar vencer o Mogi Mirim, no interior, na rodada final, para poder assegurar a vantagem de atuar em casa.

Já para XV o triunfo na capital tem sabor de alívio e festa, restando só uma partida, o o time de Pira não tem mais chances de ser rebaixado, chegando aos 22 pontos, em 11º. Na rodada final, recebe o Botafogo, domingo, às 16h, no estádio Barão de Serra Negra.

Leia também:  União faz neste sábado primeiro jogo da final do sub-19

O São Paulo, agora, volta ao foco para a decisão diante do Atlético-MG, dia 17, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. No Campeonato Paulista, termina a primeira fase diante do Mogi Mirim, fora de casa, no dia 21, às 16h.
SÃO PAULO 0 X 1 XV DE PIRACICABA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 13/4/2013 – 18h30
Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Renda/Público: R$ 256.960,00 / 9.308 total
Cartões Amarelos: Luiz Eduardo e Danilo Sacramento (XVP)
GOL: Luiz Eduardo, aos 10’/2ºT (0-1).

SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio (Henrique Miranda, 12’/2ºT), Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson (Lucas Farias, 36’/1ºT), Fabrício, Jadson (João Schmidt, 36’/1ºT) e Cañete, Wallyson e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

Leia também:  Diretoria do União usa Facebook para homenagear Gilson Lira

XV DE PIRACICABA: Bruno Fuso; Vinícius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janílson, Glauber, Diego Silva (Adilson Goiano, 37’/2ºT), Danilo Sacramento e Diguinho (Adriano, 35’/2ºT); Márcio Diogo (Paulinho, 22’/2ºT) e Marcelo Soares. Técnico: Edson Só.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.