Agora MT Variedades Música e Cultura "Se sou apaixonada por uma mulher, por quê não viver isso?", diz...
MúSICA E CULTURA

“Se sou apaixonada por uma mulher, por quê não viver isso?”, diz Daniela Mercury

Cantora falou sobre sua relação com Malu Verçosa em entrevista ao Fantástico

Fonte: Da redação com Quem
VIA

Foto: Rio News
Foto: Rio News

Daniela Mercury falou ao Fantástico deste domingo (7), sobre seu relacionamento recém-assumido com a jornalista Malu Verçosa. “Eu sempre fui independente no meu pensamento. Fiz a minha vida a partir dos meus desejos, através do meu trabalho, do meu esforço pessoal”, comentou a cantora.

Durante a entrevista, Daniela, que mora com Malu há 4 meses, explicou porque decidiu falar sobre sua homessexualidade abertamente. “Estou comunicando uma relação com uma mulher porque acho natural, e isso vem a reforçar essa liberdade de ser como se quer e a luta dos gays e lésbicas. Não gosto de rótulos, mas estou nesta luta com certeza”, comentou a cantora.

“Estou muito feliz, sou uma mulher muito realizada, sempre fiz o que quis. Meus filhos foram educados para a liberdade, eles sabem a mãe que têm. As pessoas só querem ter sua famíla e ser felizes. Sou uma mulher que me dá o direito de ser como eu quero ser. Se sou apaixonada por uma mulher, porque não viver isso? Eu não poderia fazer isso sozinha. É preciso que o casal tenha essa disposição”, afirmou Daniela, ao contar que a decisão de tornar a relação pública foi tomada em conjunto com Malu.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas