Aproximadamente 25 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação. Foto da assessoria
Aproximadamente 25 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação. Foto da assessoria

Na última semana foi montada uma grande estrutura no município de Arenápolis para a operação tapa buracos com o intuito de promover políticas públicas para melhorias de infraestrutura nas principais e secundárias vias públicas da cidade. O desenvolvimento da ação é de responsabilidade da secretaria de obras, transportes e serviços urbanos.

Mais de 30 funcionários desempenharam o trabalho que contou com a parceria de vários setores públicos municipais, cerca de 25 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação.

De acordo com o secretário José Alves de Oliveira, a realização da operação obteve um resultado positivo, pois houve um empenho categórico dos setores.

Segundo o prefeito José Mauro, outras ações estão sendo planejadas e serão executadas em breve. “Sabemos que o município de Arenápolis necessita urgentemente de melhorias na infraestrutura, não somente em medidas como essas que foram realizadas em tapar buracos nas vias publicas e sim em todas as ordens, bem como de construções, reformas, adaptações e outras. Os desafios são imensos na execução de todos os serviços, mas temos a convicção que as melhorias serão significativas para a comunidade.

Leia também:  Programa Jovens Embaixadores está com inscrições abertas

Outra ação desempenhada simultaneamente por parte da prefeitura municipal foi à reforma do playground da Praça da Independência que estava em condições precárias e oferecia risco às crianças que usufruíam daquele local como forma de diversão e entretenimento.

Os trabalhos foram executados em poucos dias destinando assim um local seguro e apropriado para que os pais possam levar os seus filhos para ter um momento de lazer adequado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.