SONY DSC
Reunião com representantes de escolinhas de futebol e secretário de esporte- Foto: Ilcimar Aranhas- AGORAMT

Em uma reunião na Secretária Municipal de Esporte e Cultura e Lazer de Rondonópolis (SMECL), na manhã desta segunda-feira (15), o secretário de esporte Sidnei Fernandes, esteve juntos com os representantes das escolinhas de futebol de Rondonópolis a fim de buscar parceria para a limpeza e manutenção dos mini estádios do Município.

Participaram da reunião os administradores das escolinhas, Amparo, Atlântico, Kopynhos Pantanal, Monte Líbano, San Lucas e Rondonópolis. Todos os participantes teve a oportunidade de relatar como estão à situação dos campos onde desenvolvem seus trabalhos.

O gerente do núcleo de esporte amador do Município Aparecido Pereira “Cidão” alegou que o objetivo da reunião não era tirar as escolinhas dos mini estádios e sim pedir a colaboração de todos para ajudar na conservação, todo cidadão tem o direito de usar, mas também tem que ajudar a zelar, principalmente aquelas escolinhas que ganham dinheiro em um patrimônio que é do Município.

Todos os representantes das escolinhas fizeram o compromisso de cooperar com a secretaria em ajudar na organização e manutenção dos complexos esportivos municipal onde usam.

Segundo o secretário Sidnei, ele já está providenciando em cada região uma pessoa responsável para fiscalizar e fazer a limpeza dos mini estádios e quadras poliesportivas. Na região de Vila Operária em breve terá uma pessoa para cuidar dos campos do Pinheirão, Mané Garrincha e quadra de esporte da Praça da Vila Operária.

Na Região do Monte Líbano, já esta providenciando uma pessoa para cuidar dos núcleos esportivos. No caso do atlântico já tem uma pessoa responsável pela limpeza das praças esportivas, mas não está trabalhando e já está sendo providenciada outra pessoa.

Ao final da reunião o Sidnei, disse que é importante está parceria com os desportistas para encontrar soluções, porque a ideia é fazer que quem ganha com isso é o esporte da nossa cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.