O secretário viu com preocupação a infraestrutura dos distritos. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
O secretário viu com preocupação a infraestrutura dos distritos. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

O secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alan Fábio Prado Zanatta, realizou na tarde desta segunda-feira (22) uma visita nos Distritos Industriais de Rondonópolis e viu com preocupação as condições dos locais.

Zantta observou que os Distritos estão abandonados e com a infraestrutura muito precária, onde além das más condições das estradas, os terrenos e fachadas das empresas estão descuidados, com muita sujeira e mato. O secretário afirmou que nas áreas administradas pelo Estado às empresas tem um prazo para dar início na instalação, o que reduz a aparência de abandono.

Contudo o secretário de Estado não descartou a possibilidade de firmar parceria com o município para oferecer condições de melhorias para que possa haver um melhor desenvolvimento nos Distritos e irá estudar a questão da demanda da malha viária e do asfalto para a região.

Leia também:  Loteamento Melchiades Figueiredo beneficiará 1500 famílias rondonopolitanas

Ainda durante a visita Alan esteve no canteiro de obra para a instalação do terminal ferroviário e enfatizou que assim que estiver em funcionamento aunidade trará grande desenvolvimento para o Mato Grosso e principalmente para Rondonópolis.

O secretário de estado esteve acompanhado pelos deputados federal Wellington Fagundes e estadual Ondanir Bortolini (Nininho), o presidente da Associação Comercial, Industrial de Rondonópolis (Acir), Luiz Fernando Homem de Carvalho e o secretário chefe do Gabinete de Desenvolvimento Econômico do Municípial, Edson Ferreira.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.