Presidente do sindicato apresentando formato da 41ª Exposul-Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Presidente do sindicato apresentando formato da 41ª Exposul-Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Foi anunciado ontem (16) no Auditório do Parque de Exposições o formato da 41ª Exposul de Rondonópolis. O presidente do sindicato Miguel Weber salientou que este ano um dos focos da diretoria é a segurança de todos que irão presenciar a festa e por isso foram feitas parcerias com os órgãos responsáveis.

De acordo com o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Sandro Barbosa, será resgatado o trabalho realizado nos anos anteriores com segurança principalmente nos arredores do Parque. Sandro lembrou que o evento é particular e por isso haverá seguranças contratados pela diretoria.

Outro foco abordado na reunião foi a entrada de menores na festa. Segundo Weber este anos será intensificada a fiscalização neste quesito. Será permitida a entrada de menores somente com a presença dos pais ou com autorização registrada no cartório.

Leia também:  Região central de Rondonópolis terá abastecimento de água interrompido nesta terça

Este ano o passaporte irá custar R$100 ou R$120 parcelados em três vezes no cartão. Haverá também o show de prêmio com o sorteio de duas caminhonetes e quatro carros.

As atrações nacionais serão Munhoz e Mariano, Michel Teló, Chico Rey e Paraná, Humberto e Ronaldo, Luan Santana e Bruno e Marrone.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.