O Outback Moema receberá nesta quinta-feira (18), às 15h30, a coletiva do amistoso entre as seleções de rugby do Brasil e México. O Desafio Heineken será disputado no sábado (20), às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O objetivo do amistoso é preparar a equipe para o principal compromisso da temporada: o Campeonato Sul-Americano de primeira divisão, o chamado Consur A. O torneio, considerado o mais importante da modalidade no continente, será disputado entre os dias 27 de abril e 4 de maio nas cidades de Temuco (Chile) e Montevidéu (Uruguai) e também servirá como eliminatória sul-americana para a Copa do Mundo de Rugby de 2015, na Inglaterra.

O treinador e capitão da seleção brasileira de rugby, além do presidente da CBRu, Sami Arap, estarão disponíveis para entrevistas. Após a coletiva, o Outback convida os jornalistas para happy hour junto com os jogadores da seleção brasileira. O Outback Moema fica na Av. Moaci, nº 187.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

Os profissionais interessados em cobrir a coletiva devem encaminhar um e-mail para [email protected], com nome completo, função e veículo de comunicação.

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o patrocínio master do Bradesco e, como patrocinadores principais, Topper, Heineken e JAC Motors. Conta, ainda, com Grupo CCR, Alupar, CEMIG, Cultura Inglesa, Brookfield Incorporações e BR Properties como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro Travel Ace, Fortify, Probiótica, Deloitte, Cremer e JExperts. O rugby é o segundo esporte mais praticado no mundo, têm 5 milhões de jogadores e está presente em 120 países. No Brasil, são mais de 100 mil seguidores, mais de 200 agremiações esportivas e 10 mil atletas registrados, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a International Rugby Board (Federação Internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.

Leia também:  Seleção masculina de futsal brasileira disputará amistosos em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.