As equipes de futsal e handebol de Alta Floresta de Paranaita estarão embarcando nessa 5ª feira (18), após o almoço, para Campo Verde, distante 140 km da capital do estado. O município sediará no final de semana, de 19 á 24, os Jogos Abertos do Estado nas modalidades de handebol e futsal nos naipes masculino e feminino.

Segundo informações, vários atletas de Alta Floresta estarão integrando as equipes paranaitenses, entre eles, o goleiro André Ramalho e as atletas Larissa, Priscila e Natália, todos do futsal.

A fase estadual, nas modalidades de basquetebol e voleibol, masculino e feminino terão como sede o município de Araputanga, no entanto, a data foi adiada para o período de 26 de Abril a 01 de Maio de 2013.

Leia também:  Grupos recebem melhoria na qualidade vida através da hidroginástica

Os 12º Jogos Abertos é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel/MT) em parceria com a prefeitura municipal de Campo Verde.

Os campeões das modalidades têm vaga garantida nos 22º Jogos Abertos Brasileiros 2013, que ocorre nos dias 29 de maio a 04 de junho de 2013, em Criciúma (SC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.