Manuela Scarpa/Foto Rio News
Manuela Scarpa/Foto Rio News

Ângela Vieira, de 61 anos, foi capa da revista Opaque Magazine e contou, entre diversas coisas, os seus segredos de beleza. Confira algumas de suas revelações para a publicação:

“Eu como de tudo, menos glúten, lactose e fritura. Nunca gostei de refrigerante nem de açúcar e não como nada diet. Bebo até café, mas sem adoçante. Eu como todos os grãos, todas as frutas, os ‘verdes’ e todos os tipos de carne, sem restringir consumo de carne vermelha.”

“A mulher pode ser sensual em qualquer idade, basta ela se olhar e se gostar. A sensualidade não tem nada a ver com ser magra. Por acaso, essa personagem que estou fazendo em Flor do Caribe é desprovida de qualquer vaidade.”

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

“Não tenho a menor paciência para isso [tratamento estético no corpo]. Eu sei que muita gente não vai acreditar, mas prefiro ir ao cinema que ficar fazendo drenagem linfática (risos).”

“No rosto, eu uso um ácido manipulado para a noite e um hidratante durante o dia. Tudo isso recomendado pela dermatologista. Procuro pegar sol todos os dias, durante uns 15 minutos, sem passar nada, porque o médico mandou. Assim o organismo absorve a vitamina D. Depois, passo filtro solar, com proteção 30 para o corpo e 50 para o rosto.”

A atriz, que interpreta Lindaura na novela global Flor do Caribe, é casada com o cartunista Miguel Paiva e mãe de Nina, de 24 anos, do seu relacionamento com Roberto Frota.

Leia também:  Aprenda dicas rápidas para uma maquiagem perfeita
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.