Os amantes de revista em quadrinhos terão oportunidade de conferir um acervo de 230 exemplares na primeira Exposição na Galeria de Arte do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Rondonópolis. As atividades terão início no nesta quinta-feira (25) e seguem até o dia 01 de junho.

A Analista de Cultura do Sesc, Eryka Hill, explica que o acervo pertence a escritora e doutora em Literaturas de Língua Portuguesa, Yasmin Nadaf, que oferece obras desde o ano de 1939 que foram adquiridas ao longo de três décadas pesquisa.

A exposição apresenta um amplo e significativo panorama da trajetória das Histórias em Quadrinhos, expondo originais de obras clássicas e modernas, que refletem as tendências da aventura, da ação e do humor. Onde os visitantes poderão conferir desde romances, histórias da Marvell e inclusive quadrinhos sobre o Estado de Mato Grosso.

Leia também:  MST bloqueia trilhos de Ferrovia em Rondonópolis

A Exposição Quadrinhos em Revista terá em sua programação a abertura no dia 25 de abril, às 18h para público em geral, no dia 26 de abril às 19h30 será realizada uma mesa redonda com a anfitriã Drª Yasmim Nadaf e convidados, relatando sobre a temática da Exposição “HQs” – História, Leitura e Educação, para público em geral e interessados na história da literatura de gibis.

A partir do dia 27 de segunda a sexta feira das 09h às 20h, e sábado das 15h às 19h o Espaço Cultural estará aberto para visitação da população rondonopolitana. A entrada é gratuita para visitação e participação da mesa redonda. Para agendamento de visitação em grupo ligue: 66-3411-1450 (Eryka Hill).

Leia também:  Campanha vai recolher embalagens descartadas em salões de beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.