Carro do taxista que foi encontrado pela Polícia - Foto: José Antônio Araújo / correspondente AGORA MT
Carro do taxista que foi encontrado pela Polícia – Foto: José Antônio Araújo / correspondente AGORA MT

De acordo com os relatos da vítima, Raul Alves Siqueira, 43 anos, na noite de sábado (27) estava no ponto de táxi da Rodoviária trabalhando quando por volta das 20h30, três homens chegaram ao local, informando que os mesmos precisariam ir até o assentamento Primavera, que fica localizado a dez quilômetros, sentido a Campo Verde, quando já estavam dentro do veículo, um dos elementos sacou um revólver anunciando o assalto.

Os assaltantes obrigaram o taxista a dirigir no sentido a Barra do Garças, a uma certa distância um dos elementos agrediu a vítima com uma coronhada na cabeça e em seguida assumiu o volante do táxi e seguiram até a entrada que dá acesso para Batovi, sendo 72 quilômetros de asfalto e seis de estrada de terra.

Leia também:  Jaleco Preto | Polícia cumpre mandados contra organização criminosa comandada por presos da Mata Grande

Os bandidos seguiram até a uma segunda ponte da estrada e lá a vítima foi agredida novamente. Sinais de sangue foram vistos em cima da ponte por populares que acionaram a polícia que logo esteve no local.

Após ser agredida violentamente a vítima foi jogada em um penhasco onde foi encontrado com um tiro na cabeça e estava somente de cueca. A vítima foi socorrida por terceiros que o encaminharam neste domingo para o Pronto Atendimento de Primavera do Leste, onde recebeu atendimento médico, mas devido aos ferimentos, o taxista foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis.

O veículo da vítima foi localizado pela polícia, em uma estrada que dá acesso a  Vila União a 20 quilômetros de Primavera do Leste. A polícia civil já está investigando o caso.

Leia também:  Veículo pega fogo em frente universidade em Rondonópolis

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.