Agora MT Variedades Música e Cultura “Tenho pretensões altíssimas de trabalhar como atriz", diz Ivete Sangalo
MúSICA E CULTURA

“Tenho pretensões altíssimas de trabalhar como atriz”, diz Ivete Sangalo

A cantora falou, em entrevista, que seu papel em Gabriela foi uma das melhores coisas que fez

Fonte: Da redação com O Fuxico
VIA

Divulgação/ TV Globo
Divulgação/ TV Globo

A cantora Ivete Sangalo, que recentemente esteve no programa Mais Você, da Globo, para contar como está a turnê Real Fantasia, afirmou em uma entrevista ao site oficial do programa, que deseja investir pesado na carreira de atriz. Cantora consagrada e um dos maiores cachês da classe artística musical, ela não pensa em deixar os palcos, mas conta que está adorando atuar cada vez mais.

“Tenho pretensões altíssimas de trabalhar como atriz. Maria Machadão foi um dos meus melhores papéis, uma das melhores coisas que fiz na vida. E na época em que estava atuando, eu consegui conciliar os shows com as gravações. É uma loucura, mas contei com a compreensão da emissora, que fez uma agenda para mim totalmente compatível com meus shows, o que não me sobrecarregou, apesar de ser uma loucura”, relembrou Ivete sobre a personagem de Gabriela.

Segundo a cantora e atriz, com a parceria entre ela e a emissora ficou tudo muito fácil. E com tanto show para fazer, filho e marido para cuidar, em que momento sobra tempo para decorar o texto antes das cenas?

“Decorar texto é fácil. Decorava sempre uma noite antes da gravação. Às vezes, passava o texto com meu marido, mas na maioria das vezes com Dito (empresário da cantora), que ora fazia o papel de Ramiro, ora de Zarolha”, revelou a cantora, aos risos, que diz ainda ter desenvolvido sua própria técnica para decorar as falas: “Eu pontuava palavras e, na sequência, o sentido que elas davam às frases que seguiam”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas