Vitimas do assassino em Primavera do Leste
Wellinton dos Santos conhecido como “Satanás” foi morto dentro do salão – Fotos: João Paulo Rezende

Três pessoas foram assassinadas em Primavera do Leste em pontos diferentes da Avenida Belo Horizonte, no início da noite desta quarta-feira (17).

Entre as vítimas estava Anderson Adriano da Silva que foi alvejado por cerca de seis disparos quando cortava o cabelo em um salão de beleza. O homicida teria entrado dentro no estabelecimento, que fica localizado atrás do ginásio Pianão, e executado Anderson.

As outras duas pessoas assassinadas também foram vítimas de tiros. Wellington dos Santos “Satanás” , que teria saído correndo, morreu no cruzamento das avenidas Florianópolis com a Belo Horizonte e Claudinei Padilha foi morto em frente uma de móveis usados, também na avenida Florianópolis.

Leia também:  Acusado de aliciar namorada menor para o tráfico de drogas é preso em São Félix do Araguaia

FICHADO
Welington “Satanás” e Claudinei tinham passagens pela Polícia, um dos casos que tem a participação de Welington é o sequestro que ocorreu no ano passado em Primavera. Já Claudinei foi preso no início da semana após a PM encontrar drogas e dinheiro em sua casa. A Polícia desconfia que Anderson tenha sido morto por ter identificado o suspeito.

Leia Também – Mesmo em pontos diferentes, triplo homicídio pode ter apenas um autor

 

Vitimas do assassino em Primavera
Claudinei Padilha foi morto em frente uma lojade móveis usados – Fotos: João Paulo Rezende

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.