Três pessoas foram executadas a tiros entre a noite desta sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20), na Grande Cuiabá, de acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) da Polícia Militar. Dois homicídios foram na capital e um deles em Várzea Grande, região metropolitana.
Segundo a polícia, o primeiro crime ocorreu no Bairro Três Barras, região periférica da capital, por volta das 22h30. A vítima, de 26 anos, teria saído da residência e foi assassinado em seguida por um suspeito que, segundo testemunhas, estava em uma moto.

No entanto, até a manhã deste sábado, ninguém foi preso por envolvimento no crime. No Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, um homem de 57 anos foi atingido por um tiro na cabeça. A PM informou que o disparo ocorreu quando a vítima caminhava pela rua em direção à residência, por volta das 23h.
O suspeito de efetuar o disparo também não foi identificado. Já o terceiro assassinato ocorreu no Bairro Goiabeiras. Ainda conforme a polícia, a vítima é ex-policial militar e o corpo foi encontrado caído ao lado do próprio veículo. O homem também foi morto a tiros no momento em que deixava uma residência, na Rua Coronel Barro, e ia entrar no veículo.
Os casos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação.

Leia também:  Balanço de Finados | PRF registra queda de 20% em ocorrências nas rodovias estaduais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.