Agora MT Esportes Futebol União sub-19 vence o Vila Aurora e enfrentará o Rondonópolis nas semifinais
FUTEBOL

União sub-19 vence o Vila Aurora e enfrentará o Rondonópolis nas semifinais

Equipes sub-19 de Rondonópolis salvam o futebol no primeiro semestre

Fonte: Por: Ilcimar Aranhas
VIA

Jogando na tarde deste domingo (7), no estádio Luthero Lopes, o União aplicou uma goleada de 7 a 0 contra o Vila Aurora pela última rodada do estadual sub-19.

A equipe do colorado entrou em campo precisando ganhar de uma diferença de três gols para se classificar para as semifinais da competição e ser o primeiro do grupo A. Já o Vila Aurora não tinha chances de classificação e jogou apenas para cumprir tabela.

No primeiro tempo, com a bola rolando o União enfrentou uma resistência da equipe dos tigrinhos e só veio abrir o placar do jogos ao 30 min do primeiro tempo com o atacante Leonardo Coelho (9), aos 34min, Tharsus marcou o segundo gol colorado e aos 39min, Carlinhos (2) marcou o terceiro gol do União encerrando o primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o União voltou com a mesma postura e logo no início, aos 01min, marcou o quarto gol com o jogador Juliano (20). Aos 25min e aos 30min, Welington marcou duas vezes e aos 34min, Jhon Alef, deu números finais ao jogo marcando o sétimo gol do colorado.

Nas semifinais, o União enfrentará o Rondonópolis Esporte Clube (REC) em dois jogos de ida e volta, permanecendo no empate nos dois jogos, as decisões será decidida nos pênaltis. O campeão da competição terá vaga assegurada para Copa São Paulo 2014. Até o fechamento da matéria a FMF não havia divulgado os dias das semifinais.

OS CONFRONTOS DA SEMI-FINAL

União E.C x REC
Mato Grosso x Luverdense

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas