Divulgação
Carlinhos Brown é um dos cantores comfirmados para o evento – Foto: Divulgação

A Copa do Mundo de 2014 está se aproximando, cada vez mais. Prestes a ser sediado no Brasil, um dos maiores eventos do planeta é motivo de preocupação com infra-estrutura e planejamento, além do aspecto da diversão… Ao menos no quesito entretenimento, todo mundo já pode ficar sossegado. O site oficial da Copa do Mundo divulgou a lista de artistas que vão fazer shows durante o evento.

Chamadas de Fan Fests, os espaços nas 12 cidades-sede serão palco de diversas apresentações para o público de todos os gostos, com entrada gratuita. Os locais montados pela FIFA têm como principal objetivo reunir as pessoas que não vão ao estádio para que elas assistam juntas aos jogos em diversos telões.

Leia também:  Anavitória faz show em Cuiabá no mês de outubro

A Globo está em fase de contratação dos artistas, que devem compor uma lista com mais de dois mil nomes. A empresa é a responsável pelo pagamento dos cachês, enquanto a FIFA arca com o custo dos equipamentos e a cidade-sede oferece a estrutura física.

De acordo com a informação, o número de atrações vai crescer. Ainda não foi divulgado exatamente as cidades em que cada artista vai se apresentar (mas alguns deles devem fazer shows em mais de uma capital brasileira).

Artistas confirmados:

Zezé Di Camargo & Luciano, Carlinhos Brown, Luan Santana, Gusttavo Lima, Naldo, Thiaguinho, Skank, Sorriso Maroto, Claudia Leitte, Capital Inicial, Jorge Ben Jor, Jota Quest, Daniel, Daniela Mercury, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Paula Fernandes, Diogo Nogueira, Latino, Péricles, Moraes Moreira, Michel Teló, Victor e Leo, Bruno & Marrone, Asa de Águia, Leonardo, Aviões do Forró, NX Zero, Nando Reis, Jammil e Uma Noites.

Leia também:  Revelação de Marília Mendonça sobre traição dá o que falar

Os locais das Fan Fests:

Belo Horizonte – Praça da Estação
Brasília – Esplanada dos Ministérios
Cuiabá – Parque de Exposições
Curitiba – Parque Barigui
Fortaleza – Praia de Iracema
Manaus – Praia da Ponta Negra
Natal – Praia do Forte
Porto Alegre – Largo Glênio Peres
Recife – Marco Zero
Rio de Janeiro – Praia de Copacabana
Salvador – Jardim de Alah
São Paulo – Vale do Anhangabaú

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.