As vendas da indústria de materiais de construção aumentaram 13,8% em março deste ano, em relação ao mês anterior, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat). Na comparação com março de 2012, houve expansão de 0,2%.

No acumulado dos três primeiros meses deste ano, foi registrado crescimento de 1,7% em relação ao mesmo período ano passado. Nos últimos 12 meses, de abril de 2012 a março deste ano, houve crescimento de 0,8% na comparação com o mesmo período anterior (abril de 2011 a março de 2012).

O nível de emprego na indústria de materiais de construção apresentou um crescimento de 1% em março, em relação a fevereiro. Na comparação com março do ano passado, no entanto, houve queda de 1,1%.

Leia também:  INSS convoca assegurados para reavaliação de benefícios, confira a lista

O faturamento deflacionado (desconsiderando a inflação do período) das vendas internas dos materiais de acabamento teve alta de 0,5% na comparação com março do ano passado. Ante fevereiro deste ano, o crescimento chega a 11,8%.

O acumulado no primeiro trimestre registrou aumento de 3,2% em relação ao mesmo período do ano passado. Nos últimos 12 meses, de abril de 2012 a março de 2013, houve crescimento de 4,2% em relação aos 12 meses do período anterior.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.