Foto: Ronaldo Teixeira/ Agora MT
Foto: Ronaldo Teixeira/ AGORA MT

O vereador Reginaldo Santos (PPS) quer a implantação de radares eletrônicos nas principais artérias/ruas de vias rápidas como Av. Fernando Correa da Costa, D. Pedro II, Av. Bandeirantes, Av. Ponce de Arruda, Av. Presidente Médice, Av. Goiânia, Av. Tiradentes, Av. Brasil, MT 270 Perímetro no Urbano.

Para o vereador as modificações no transito e o recapeamento do asfalto feitas na Fernando Correa foram medidas acertadas por parte da administração. “Destravou o trânsito e a via ficou bem sinalizada. Apesar das placas estarem indicando o limite de velocidade de 40 km/h é necessário um radar para coibir o excesso de velocidade”, fala.

O parlamentar também elogiou a obra feita em frente ao supermercado que fica na Fernando Correa, onde foi construída na lateral uma via de acesso para que os usuários do transporte coletivo possam embarcar e desembarcar com segurança.

Leia também:  Sachetti deve migrar para o DEM com missão de não ser mais um "fila do pão"

Reginaldo destacou que outras melhorias devem ser feitas no transito da cidade, já que no início do mês passado, o vereador encabeçou uma audiência pública, com apoio da Câmara Municipal, com vários segmentos da sociedade, incluindo os membros do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), Movimento Comunitário, ACIR, CDL e a Secretaria de Transporte e Trânsito (Setrat) para a discussão de um plano decenal para o trânsito local e o estacionamento rotativo. Na ocasião, também ficou encaminhado o retorno do Conselho Municipal do Trânsito e a implantação do estacionamento rotativo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.