O vereador Thiago Silva (PMDB) apresentou indicação na Câmara Municipal para a instalação de casa lotérica no Conjunto São José. Na semana passada o parlamentar esteve reunido com o gerente geral da Caixa Econômic,a Paulo Souza Neves, onde solicitou a instalação da lotérica no Conjunto São José, como tambéma  ampliação dos serviços da Caixa na cidade.

“Diante da indicação apresentada na última sessão da Câmara Municipal,  a gerência da Caixa disse que estará priorizando no novo processo  licitatório a instalação de uma agência na região, além disso, o gerente informou que estará ampliando o número de caixas eletrônicos na cidade. Uma das novidades será a instalação de um quiosque em uma das praças da Avenida Lions e uma sala de atendimento na rua Fernando Corrêa da Costa. Também é previsto para este ano a instalação da nova agência bancária da Caixa Econômica na Vila Operária”, disse o vereador.

Leia também:  Prefeita de Juara tem bens bloqueados pela Justiça

Segundo Thiago Silva, nos últimos anos a cidade teve um crescimento econômico favorável e ainda a construção de vários conjuntos habitacionais e a expansão dos benefícios sociais do governo por meio da Caixa Econômica, sendo assim, existe a necessidade da expansão dos serviços na mesma proporção.

“A região do Conjunto São José é formado por mais de 30 bairros, é um local populoso, estando em franco crescimento, porém não possui nenhuma casa lotérica e nem posto de recebimento de boletos. Os moradores são trabalhadores que precisam da utilização dos serviços lotéricos para fazer o pagamento e também jogos. Precisamos otimizar os serviços da Caixa na cidade com a expansão dos serviços”, externa.

Leia também:  Com a liberação de empenho, obras do Residencial Neuma de Moraes devem ser retomadas

Além da indicação para instalação na região do Conjunto São José, o vereador também estará trabalhando para uma agência para região do Jardim Atlântico. A indicação foi encaminhada para o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Carlos Roberto Pereira, e ao Deputado Federal Carlos Bezerra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.