Vereador conversando com os vereadores - Foto: assesoria
Vereador conversando com os vereadores – Foto: assesoria

O vereador Roni Manhani (PP), esta reivindicando melhorias na área de saúde e infraestrutura para o Residencial Farias, localizado na região do Sagrada Família. O vereador esteve reunido na semana passada com um grupo de moradores do bairro. Hoje o vereador protocolou uma indicação endereçado a Prefeitura Municipal cobrando as melhorias.

Segundo o vereador Roni, as pessoas do Residencial Farias se queixaram principalmente do atendimento a saúde que é prestado pelo PSF do Parque São Jorge. “O Residencial Farias é uma região muito populosa e as vagas para consulta, principalmente para os casos que requerem especialidade médicas, são insuficientes para a demanda do bairro. Precisamos que a Secretaria de Saúde aumente as vagas de atendimentos para estes moradores”, disse o vereador.

Leia também:  Vereador Thiago Silva viabiliza tratores e caminhão para a zona rural

Ele ainda explicou que as queixas da população também se referem à falta de iluminação pública em alguns pontos do bairro e limpeza de terrenos baldios. “Entrarei em contato com o presidente da Coder Ailton das Neves, no intuito de que a Coder atenda também estas reivindicações”, disse Roni Magnani.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.