Na noite de ontem (4) o time do Vila Aurora e Rondonópolis Esporte Clube (REC) se enfrentaram fechando a 17ª rodada do campeonato Matogrossense no estádio Luthero Lopes.

O Vila precisava de uma vitória para sair da zona de rebaixamento após sair na frente do placar por duas vezes deixou o REC empatar o jogo em 2 a 2.

Os gols do Vila Aurora foram marcados por Henrique  e Victor Douglas. Já para o REC marcaram os gols Deco e Edilson. O resultado não foi bom para o Tigre, pois vai a cinco pontos saindo da lanterna da competição. Na próxima partida a equipe precisa vencer o União no  domingo (7) no clássico Unigrão para não depender de outros resultados e escapar de vez do rebaixamento.

Leia também:  Flamengo vence Junior Barranquilla e garante a classificação para a final da Sul-Americana

Já o REC se despediu da competição nesta noite, após a partida o treinador Tim agradeceu os seus jogadores e na madrugada de hoje embarcou para a sua cidade natal no estado da Bahia.

Ficha Técnica:

REC– Silva; Tironi (Dione), Jean, Maranhão, Bolívar (Leonardo) e Rafael (Deco); Fábio Duarte, Edilson (A) e Calado (A); Felipe Pardal e Canela (A). Técnico- Tim.

Vila Aurora– Júnior Negrão; Henrique (A) (Cezinha), Felipe, Rodrigo e Jonatas; Fabrício, Cristiano, Casemiro (A) e Anderson (Vítor Douglas (A)); Torres e Jonatas Moraes. Técnico- Carioca.

Árbitro- Ilcimar dos Santos Aranha.

Assistente 1: Benilson Gomes Souza

Assistente 2:Maciel Barbosa dos Reis

4º árbitro- Silvio André Loureiro de Lima.

Leia também:  Brasil começa a Copa enfrentando Suíça, Costa Rica e Sérvia

 

Classificação:

Luverdense 32

Matogrosso 28

Cuiabá 28

Mixto 25

União 22

REC 19

Cacerense 18

Vila Aurora 05

Sinop 04

Próximos jogos todos as 15h00m dia 07/04

União x Vila Aurora- Luthero Lopes

Mixto x Cuiabá- Pres. Dutra

Cacerense x Matogrosso- Geraldão

Sinop x Luverdense- Passos da Ema

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.