O vereador Thiago Silva e o diretor de veiculos do DETRAN MT - Carlos Miranda / Foto: Assessoria
O vereador Thiago Silva e o diretor de veiculos do DETRAN MT – Carlos Miranda / Foto: Assessoria

A região da Vila Operária deverá ganhar, ainda este ano, um posto de atendimento do Detran/MT que será localizado na Avenida São João, ao lado de Estádio Pinheirão. A informação é do diretor da 2ª Ciretran, Carlos Antônio Nazário.

“Esta melhoria que o Detran vai levar para a Grande Vila Operária é uma indicação do vereador Thiago Silva (PMDB) e acatado pelo presidente do Detran de Mato Grosso, Giancarlo da Silva Lara Castrillon e pelo diretor de Veículos, Carlos Miranda”, explica Nazário.

De acordo com o vereador Thiago Silva, o imóvel que receberá o posto de atendimento do Detran é de propriedade da Prefeitura, que vai repassar o espaço ao Detran por meio de um termo de cessão de uso que deverá ser votado hoje na Câmara Municipal.

Leia também:  Sachetti deve migrar para o DEM com missão de não ser mais um "fila do pão"

“Um posto de atendimento da Ciretran na Grande Vila Operária vai proporcionar mais comodidade à população daquela localidade que possui cerca de 30% dos veículos existentes na cidade”, pontua Thiago Silva.

Ainda de acordo com o peemedebista, a sua reivindicação pela instalação do posto de atendimento de Vila Operária teve o reforço da deputada licenciada Teté Bezerra (PMDB). Já o pedido ao prefeito Percival Muniz para ceder o imóvel da prefeitura ao Detran contou com o apoio do vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, também do (PMDB).

Conforme Carlos Nazário, o posto de atendimento do Detran vai oferecer os serviços de emissão de guias e licenciamento. “Com certeza, esta unidade de atendimento vai desafogar as unidades da Colina Verde e da Rua Fernando Correa da Costa”.

Leia também:  Temer comete "gafe" se referindo ao país de Paraguai por Portugal na frente de presidente paraguaio

Ele explica que, para o funcionamento do posto na Vila Operária serão necessários dois servidores efetivos e a contratação de mais quatro estagiários, além de mobiliário e equipamentos de informática que o Dentran já comprou e aguarda apenas a entrega. “A prefeitura vai entrar com a sessão do imóvel. Nas próximas semanas, creio que teremos uma reunião com representantes da prefeitura e com o vereador Thiago Silva para definir os últimos ajustes”, externou Carlos Nazário.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.