Agora MT Esportes Futebol Zizao quer receber mais oportunidade no Corinthians
FUTEBOL

Zizao quer receber mais oportunidade no Corinthians

O contrato de Zizao com o Corinthians vai até dezembro deste ano

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

O meia atacante chinês Zizao, do Corinthians, afirmou nesta terça-feira (23) que espera ter mais oportunidades de jogar pelo time no Campeonato Brasileiro do que teve até agora nesta temporada. Do início do ano até agora, Zizao entrou em campo apenas três vezes.

“Com certeza espero jogar mais”, afirmou o atleta chinês. “Quero mostrar para todo mundo a evolução do meu futebol e o resultado dos treinos”, disse ele com a ajuda do intéprete. “Como todo jogador, quero ajudar meu time”, afirmou o meia, que este ano foi convocado pela primeira vez para seleção chinesa de futebol e vê crescimento no futebol que tem apresentado.

O contrato de Zizao com o Corinthians vai até dezembro deste ano. De acordo com Edu Gaspar, gerente de Futebol do Corinthians, ainda é cedo para falar em renovação. “Essas conversas sobre renovação são feitas para a frente, não só com ele mas com todos os jogadores”, disse o dirigente. “Eu gostaria de ficar”, já adiantou Zizao, de 25 anos.

Homenagem
Zizao e o gerente de Futebol do Corinthians, Edu Gaspar, foram homenageados na tarde desta terça-feira no Senado, em Brasília. Ambos foram condecorados com a Cruz do Mérito da Fraterna Integração Sino Brasileira. A homenagem faz parte das comemorações dos “200 anos da imigração chinesa para o Brasil”.

Gaspar recebeu a medalha representando o clube, pela iniciativa de ter sido o primeiro clube brasileiro a contratar um atleta chinês, o que estaria ajudando a estreitar os laços entre dois países. Zizao recebeu a medalha por ter vindo jogar no Brasil e assim “fortalecer os laços entre os dois países”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas