A 3ª Corrida do Coração Saudável terá 350 competidores e os destaques serão os os quenianos Consolata Cherotich, que este ano já conquistou o título de vice-campeã da meia maratona em Brasília e campeã da meia maratona em Campinas (SP), e Jacob Kiprotich campeão em São Roque (SP) e vice em Campinas. O nível da prova em Sorriso vai aumentar com a presença dos quenianos que passam a ser favotiros para vencerem nas duas categorias.

A competição marcará o início das festividades de aniversário de Sorriso, comemorado dia 13 de maio. Juntamente com a corrida haverá a caminhada para a saúde e corrida do coraçãozinho. A largada está marcada para as 7 horas, em frente a Praça das Fontes.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

Para a realização do percurso, será necessária interdição das 5h às 10 horas, dos seguintes locais: Avenida Brasil (da rotatória do bairro Villa Romana até a rotatória da Área Verde Central), Avenida Blumenau, Avenida dos Imigrantes (entre o Parque Ecológico e o Ginásio Domingão) e parte da Avenida João Batista Frâncio, informa a assessoria de imprensa da prefeitura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.