Acidente na MT-040 - Foto: AGORA MT
Acidente na MT-040 – Foto: AGORA MT

O motorista Edilson Nunes da Silva, 29 anos, ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido na MT-040 a cerca de um quilômetro de Fátima de São Lourenço, por volta das 17h desta quinta-feira (23). Edilson estava em um caminhão carregado com serragem quando ao chegar em uma curva o veículo perdeu o freio e acabou tombando.

Com o acidente, o caminhão acabou arrancando os postes de iluminação que caíram sobre o veículo. Parte da carga começou a pegar fogo, mas populares ajudaram a apagar as chamas. Edilson ficou presos nas ferragens. A cena era realmente dramática, mesmo estando bem machucado, Edilson continuava consciente e reclamava de muita dor.

Uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local, mas devido a complexidade do caso, por volta das 19h30, Edilson ainda não havia sido retirado das ferragens. Um dos postes caiu sobre o veículo e se for cortado os fios o concreto pode esmagar Edilson.

Leia também:  Preso por tráfico, jovem disse que revenderia droga por valor maior

O resgate ainda continua no local tentando salvar a vida Edilson. Foi solicitado a ajuda de um caminhão Munck para auxiliar no socorro.

ATUALIZAÇÃO  ÁS 8H30

O motorista Edilson Nunes não resistiu e acabou morrendo ainda no local. As primeiras informações são de que algo pode ter atingindo uma veia importante, o levando a morte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.