Imprudência é a principal causa de acidentes-Foto:Arquivo/AGORA MT
Imprudência é a principal causa de acidentes-Foto:Arquivo/AGORA MT

Desde a sexta-feira (03/05), a Polícia Rodoviária Federal registrou cinquenta e dois acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso. Quarenta e quatro pessoas ficaram feridas e três morreram.

Um morto e três feridos em acidente na BR-163
Por volta das 10h de sábado (4), na BR-163, em Lucas do Rio Verde, um acidente do tipo colisão traseira provocou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas. José Denardi (49) ia de Sorriso para Guarantã do Norte, conduzindo um M.Benz 2726 com placas de Sorriso/MT, quando houve uma colisão com um M.Benz 1944 com placas de Lucas do Rio Verde, carregado de soja.
Em decorrência da batida, José sofreu escoriações leves. Duas passageiras, de 14 e 44 anos, também tiveram ferimentos leves. Outro passageiro, Ricardo Denardi, 18 anos, sofreu lesões graves, não resistiu e acabou falecendo. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Lucas do Rio Verde. O motorista do outro veículo nada sofreu.

Leia também:  Quadrilha rende e aterroriza pessoas em bar na Gleba Rio Vermelho

Falta de distância de segurança provoca acidente na BR-364
Por volta das 15h30 de sábado (4), na BR-364, nas proximidades de Santa Elvira/MT, um acidente do tipo colisão traseira provocado pela falta de distância de segurança entre veículos aumentou ainda mais o congestionamento que estava no local. Um caminhoneiro de 25 anos, que ia de Cuiabá para Rondonópolis, conduzindo um bitrem com placas de Terra Boa/PR, acabou colidindo na traseira de outro bitrem que seguia no mesmo sentido, por não manter uma distância de segurança e não conseguir frear a tempo de evitar a batida. Não houve feridos, apenas danos materiais e grande congestionamento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.