Foto:Ilustrativa
O suspeito abordava as vítimas em frente a escola-Foto:Ilustrativa

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, nesta semana, em São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte). O preso Gilson Ferreira da Silva é acusado de abusar de três crianças, com idades entre 10 e 11 anos.

O acusado praticava os atos libidinosos com crianças do Distrito de Brianorte, município de Nova Maringá (400 km a Médio-Norte). De acordo com as investigações o acusado abordava as vítimas na porta da escola e as levava até sua residência, onde praticava os abusos.

Após a violência sexual, o agressor ameaçava as vítimas para que não contassem o ocorrido a ninguém.

Leia também:  Mulheres são detidas tentando entrar com droga na vagina na Mata Grande

Mesmo diante das ameaças, uma das vítimas contou o abuso sofrido à mãe, que junto com conselheiras tutelares registrou a ocorrência na Delegacia de São José do Rio Claro.

Segundo o delegado Henrique Hoffman Monteiro de Castro, a vítima relatou o abuso com riqueza de detalhes. “Com o depoimento da vítima, conseguimos identificar outras duas crianças que sofreram violência sexual e que se encorajaram a falar sobre os abusos”, disse.

Hoffman representou pela prisão preventiva do agressor, cumprida nesta quinta-feira (09). Em depoimento, o acusado negou o crime, mas diante das perguntas relatou fatos que coincidem com o depoimento da vítima.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.