A Polícia Civil realizará durante  todo dia de hoje (8) a reconstituição da morte da advogada Alessandra Martignago (leia aqui). A vítima foi morta com um golpe de faca no pescoço, o corpo  da jovem foi encontrado na tarde do dia 29 de março, por policiais militares e por parentes que procuravam por ela.

O acusado do assassinado de Alessandra,  Cristiano Inácio do Santos, 24 anos, vai estar em Primavera do Leste escoltado por policiais para realização da reconstituição.  Cristiano relatou a polícia que não se lembra de muita coisa que aconteceu no dia do crime, ele teria dito ainda  que vai colaborar  com todo o trabalho da polícia durante o processo.

Leia também:  Loja de material de construção tem janela quebrada e cofre arrombado em Rondonópolis

A movimentação policial e a presença de Cristiano deve chamar atenção dos moradores do Bairro Primavera 2, onde vai acontecer a reconstituição do crime.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Percival Eleutério de Paula, a jovem foi rendida quando saía do banheiro, isso explica o fato dela ter sido encontrada nua.  O suspeito foi detido já no mesmo dia, mas foi levado para o Pronto Atendimento Médico, gravemente ferido.

Cristiano Inácio dos Santos se feriu após  acidente com o carro  da vítima, e ficou internado por vários dias em uma unidade hospitalar de Rondonopolis, onde agora está preso.

A equipe do AGORA MT vai acompanhar de perto todo trabalho, mais informações a qualquer momento.

Leia também:  Rapaz se relaciona com esposa de detento e é baleado

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.