Suspeito de homicídio em Poxoréu, Sérgio de Lima Camargo, 31 anos, foi localizado pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (06), no município. O delegado Rafael Sippel Fossari havia representado pela prisão preventiva do acusado de assassinar um homem, na semana passada. A prisão foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã de terça-feira (07).
O crime ocorreu no dia 28 de abril deste ano, quando Kledson Araújo de Almeida, 34 anos, foi atingido por vários golpes de faca em via pública. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As investigações iniciaram de imediato e testemunhas afirmaram ter presenciado a vítima e Sérgio discutindo por volta de 5h da manhã e tomando rumo, de onde o corpo foi localizado aproximadamente uma hora depois.
Em diligências, o principal suspeito foi localizado escondido na casa de seu pai, em Poxoréu, e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Na presença do delegado, Sérgio negou o crime e argumentou que na data dos fatos estava em Primavera do Leste, visitando sua tia.
Os policiais foram até a residência da mulher, mas ela afirmou que há muito tempo não via o sobrinho Sergio.
Diante dos fatos, o preso assumiu o crime e relatou detalhes, alegando ter agido em legítima defesa. Em declarações, ele revelou que foi tomar satisfações da vítima por ter roubado um aparelho celular de uma amiga, e durante a discussão, Kledson quebrou uma garrafa de Vodka e partiu para cima dele. Para se defender, segundo o acusado, fez uso da faca que portava e desferiu os golpes que levaram a vítima a óbito. “Ele confessou também que os dois estavam sob efeitos de drogas”, disse o delegado Rafael.
Sérgio de Lima Camargo responde por vários roubos praticados em Cuiabá e estava em liberdade condicional há cerca de 2 meses.
Com sua prisão decretada pelo crime de homicídio, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Primavera do Leste.
Advertisements
Leia também:  Freteiro é vítima de golpe e tem caminhão e cartões roubados em Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.