Alexandre Pires se reuniu com o “Só pra Contrariar”, na noite desta quinta-feira (09), para o segundo show da turnê comemorativa dos 25 anos de banda. A primeira apresentação do grupo aconteceu em Recife. “Foi uma festa, uma comoção, uma energia muito boa que a gente recebeu do público lá em Recife. Foi um negócio maravilhoso. A gente torce para que seja sempre assim. Essa alegria que o povo está recebendo a turnê”, afirmou Alexandre Pires, reunido com o grupo no camarim de Jaguariúna Country Festival.

O cantor, que segue carreira solo desde 2002, falou sobre a retomada dos trabalhos com sua banda. “A gente comemora 25 anos ano que vem. Era um desejo, um grande sonho, nos juntarmos. A coisa começou a se oficializar no ano passado, quando os meninos participaram do DVD que gravei em São Paulo”, afirmou Alexandre, garantindo que essa reunião tem prazo para terminar. “É uma turnê de dois anos de duração, que inicia agora e vai até o verão de 2015”. O cantor afirmou que, só para este ano, o grupo já está com mais de 100 shows agendados. “Vamos ter muito trabalho”, garantiu.

Leia também:  Elza Soares fala sobre susto após turbina de avião pegar fogo

Até por isso, Alexandre precisou dar uma pausa em sua carreira solo. O cantor estava rodando o Brasil com dois projetos, um acústico e outro da turnê “Eletrosamba”. “Meu irmão briga comigo que eu faço quatro tipos de show. Um é caixa de fósforo e voz, outro violão e voz, um do Só pra Contrariar, um Eletrosamba…”, se diverte o cantor, que garante: “Não dá para conciliar. Tive que dar uma parada geral. Não teve jeito”.

Durante a apresentação do Só Pra Contrariar, o famoso grupo de pagode da década de 1990, mostrou mais de trinta sucessos do grupo no palco, matando a saudade dos fãs. Longe da banda há mais de uma década, Alexandre acabou errando alguns trechos das músicas, mas não se deixou abalar. Como parte do público não acompanhou a carreira do grupo, ele mesmo avisava que havia errado ou esquecido a letra. “Preciso de uma tela de LED bem grande aqui com a letra”, brincou ele, demonstrando que precisava de uma colinha. O grande diferencial mesmo ficou por conta do figurino. O Só pra Contrariar deixou os coletes coloridos e as camisas estampadas de lado por ternos pretos bem alinhados.

Leia também:  Beyoncé exibe boa forma dois meses após dar à luz
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.