Atual campeão dos médios, o lutador brasileiro Anderson Silva falou sobre a relação que possui com Dana White. Ele admitiu ter problemas com o chefão do UFC, mas disse amá-lo e até se arriscou a fazer uma brincadeira com o seu nome.

“Às vezes eu falo para os caras: eu sou o Black Dana [Dana Negro]. Olhem para mim, sou o Black Dana. Eles perguntam: você tem certeza? Eu respondo: claro, olhem para mim, meu estilo. Sou o Black Dana White. Olhem meu estilo, meu cabelo [risos]”, disse em entrevista para o Fuel TV.

Não é a primeira vez que Anderson brinca ser o “Black Dana White”. Ele fez a piada em entrevista ao mesmo veículo em novembro do ano passado. A diferença é que dessa vez ele se declarou e pediu mais sorrisos ao dono do UFC.

Leia também:  Judoca brasileira vence adversária com 11 segundos e se torna a bicampeã mundial

“Claro que estou brincando. Às vezes o Dana está sisudo e eu digo. Vamos, sorrir, cara! É legal, eu amo o Dana! Eu tenho meus problemas com o Dana, mas eu o amo”.

Anderson Silva se prepara para enfrentar Chris Weidman e fazer a sua 11ª d efesa de cinturão no dia 6 de julho, nos EUA.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.