Após oito anos Ronaia é eleita a Miss Alto Garças. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Após oito anos Ronaia é eleita a Miss Alto Garças. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Euforia, gritos, assovios e muita vibração na escolha da Miss Alto Garças na noite desta sexta-feira (10), Ronaia Aparecida Nogueira da Silva foi eleita como o rosto que irá representar a cidade. Durante o evento também foi escolhido o primeiro Mister do município.

Apesar de hiper feliz, Ronaia afirmou que é uma responsabilidade grande representar a cidade e deseja atender a expectativa da comunidade e desempenhar bem todas as funções de uma Miss.

A última Miss Alto Garças, Emili Abreu, ficou muito emocionada com o desfile, por se recordar da data em que foi escolhida e disse a função de uma Miss não é apesar andar na passarela e sorrir, mas que existe uma série de atividades que devem ser desenvolvidas, inclusive sociais, e acredita que Ronaia responderá a altura.

Leia também:  Bruna Viola vence Grammy Latino 2017 com álbum "Melodias do Sertão"
Lucio Elias é o primeiro Mister de Alto Garás. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Lucio Elias é o primeiro Mister de Alto Garás. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

O desfile também contou com a participação do Mister Mato Grosso 2012, Tony Britto, que reforçou a responsabilidade de carregar a faixa e sobre tudo que não pode ser um homem com o corpo bonito, mas completo em todos os sentido, como inteligência, simpatia, educação. “Um Mister não é deve ter apenas um corpinho bonito, mas tem que possuir um equilíbrio de corpo, alma e espirito. Tive essa confirmação na escolha do último Mister Brasil, que na minha opinião não era o cara mais bonito, contudo era o que agregava o maior conjunto de qualidades”.

Lucio Elias Junior, primeiro Mister Alto Garças, disse que não acreditava no resultado, pois sabe que havia outros candidatos que teriam tudo para ocupar a posição, mas que se sente honrado com a escolha.

Leia também:  Seplan divulga boletim sobre cenário econômico de Mato Grosso

O organizador do concurso, Tony José de Souza, ficou satisfeito com o evento, pois o público foi praticamente o dobro do esperado e entende que população estava carente deste tipo de evento, principalmente pela participação e envolvimento com o desfile. “Acredito que as pessoas tenham gostado muito, pois dava para perceber que elas se divertiram e curtiram muito o desfile e escolha de todos os candidato”, afirmou.

Segundo Tony, os próximos passos são preparar os eleitos para as etapas do Estado e organizar o Miss e Mister 2014, para que se torne uma tradição. Durante o evento também foram eleitos a Miss Infantil, para crianças com idade de 4 a 6 anos; a Mini Miss, de 7 a 10 anos; Miss Teen para as candidatas de 11 a 13 anos; Miss Infanto-juvenil, de 14 a 17 anos.

Leia também:  Exposição sobre Santos Dumont encanta estudantes ao unir lazer e conhecimento

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.