Cairo Roberto foi abordado pela Policia Militar de Eldorado/MS e confessou ter cometido o assalto na casa do dentista
Cairo Roberto foi abordado pela Policia Militar de Eldorado/MS e confessou ter cometido o assalto na casa do dentista

Após cometer um furto em Rondonópolis – MT, Cairo Roberto Torquato Bento, mais conhecido como Jaú, foi preso neste sábado (04) na cidade de Eldorado-MS, próximo as divisas com o Paraná e fronteira com o Paraguai.

Na tarde de sexta-feira (03), o advogado Marco Antônio Chagas Ribeiro, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis (CISC), onde comunicou o furto na casa do dentista e seu irmão, Roberto Rodrigues Torres (48) onde foram levados vários objetos da casa do irmão, como por exemplo, um televisor de 42 polegadas, um video game X-Box, notebook, netbook e um Toyota Corola preto.

Durante ação na madrugada deste sábado (04) a equipe do batalhão de fronteira no Estado de Mato Grosso do Sul, na cidade de Eldorado, abordou o carro dirigido por Cairo Roberto, oportunidade em que foi constatado que ser tratava do veículo furtado na casa do dentista.

Leia também:  Carro capota e duas pessoas ficam feridas na MT-270
Depois da prisão, Jaú, indicou aos policiais de MS o local onde estava escondido o produto do roubo - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Depois da prisão, Jaú, indicou aos policiais de MS o local onde estava escondido o produto do roubo – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Em depoimento aos policiais do estado vizinho, o suspeito confessou ter cometido o assalto e que os objetos estariam em uma casa no Residencial Alfredo de Castro, imediatamente a Polícia Militar em Rondonópolis foi acionada e duas guarnições, sendo uma delas da Força Tática cercaram o barraco onde não havia ninguém e em uma rápida revista foram encontrados os objetos furtados na casa do dentista.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul muito provavelmente Cairo Roberto venderia o carro no Paraguai ou trocaria por drogas. Os objetos recuperados pela PM já foram entregues ao advogado Marco Antônio. O carro, já está a disposição do proprietário para ser retirado na delegacia de Eldorado e em breve, Jaú deve ser transferido para Rondonópolis.

Leia também:  Homem é morto a facadas em Primavera do Leste
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.