Gabriel Iago Gomes da Silva, 20 anos, conhecido com Cabecinha, foi preso sob a suspeita de ter cometido um furto na residência de D.D.G., 52 anos, no residencial Lucia Maggi em Rondonópolis, na manhã desta segunda-feira (06). A Polícia Militar chegou à casa do rapaz por meio de uma denuncia anônima.

A vítima informou que ao chegar do trabalho observou que a porta da casa estava arrombada e os móveis revirados. D.D.G. relatou que sentiu falta do notebook.

Por meio de uma denuncia anônima, a PM foi informada que Cabecinha havia entrado na residência com um objeto debaixo do braço. Diante da informação a guarnição se deslocou até a casa do suspeito.

Leia também:  Trio é preso por roubar caminhonete e manter família em cativeiro por 4 horas

Em revista na casa de Gabriel os policiais encontraram o notebook da vítima enrolado em uma sacola plástica debaixo do colchão do suspeito, dentro do guarda roupa de Cabecinha foi encontrado um celular. Diante da situação foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado algemado para o Centro Integra de Segurança e Cidadania (CISC), pois tentou fugir do local.

Cabecinha já tem várias passagens por envolvimento de roubo às residências da região

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.