Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Acusado de assassinar uma pessoa e deixar outra ferida na cidade de São Pedro da Cipa (148 km ao Sul), Reginaldo Oliveira Paixão, 26 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na quarta-feira (16), quando se apresentou à Delegacia da Polícia Civil de Jaciara (144 km ao Sul).

O homicídio e a tentativa ocorreram no último domingo (12.05), em um bar, em São Pedro da Cipa, após uma discussão banal. O suspeito efetuou disparos de arma de fogo, baleando Eleandro Firmino, 22, que morreu no local e ferindo Jhonny Martins, 19, socorrido e internando em um hospital em Rondonópolis (212 km ao Sul). Ele irá responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Leia também:  Detentos da penitenciária de Cuiabá cria grupo em WhatsApp para combinar crimes

O delegado Marcelo Miranda Muniz disse que a autoria do crime já estava esclarecida. Segundo o delegado, o suspeito não sabia que já havia prisão preventiva contra ele, e se apresentou à Polícia alegando não estar mais em flagrante. “O autor do homicídio foi devidamente qualificado e interrogado, contudo, as investigações ainda continuam para apurar a real motivação do crime”, afirma Marcelo.
O mandado foi cumprido pelos investigadores Joana e Jacson, tendo o escrivão Agnelo procedido ao interrogatório juntamente com a autoridade policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.