Bezerra e vereadores durante visita na Mamed - Foto: assessoria
Bezerra e vereadores durante visita na Mamed – Foto: assessoria

As constantes queixas dos moradores da Vila Mamed, em relação ao término da construção do miniestádio do bairro,  foram apresentadas ao deputado Carlos Gomes Bezerra (PMDB) esteve no local da obra, juntamente com o vereador Adonias Fernandes (PMDB), e questionou a paralização dos trabalhos.

Adonias relatou ao deputado que infelizmente a empresa responsável pela obra executou apenas o nivelamento e preparação do terreno para recebe o miniestádio e após isso parou com os trabalhos. Além de frustrar a expectativa da comunidade o projeto causa transtorno para os moradores do local, pois as águas das chuvas não escoam, em razão da obra ter ficado em um nível mais alto em relação a rua e se acumula de modo que as casas ficam alagadas.

Leia também:  Ex-ministro Geddel Vieira Lima é preso após descoberta de malas com R$ 51 milhões

Bezerra criticou a inércia dos trabalhos e afirmou que não compreende o motivo da construção ter sido paralisada, principalmente se existe o recurso para a execução da obra que deve continuar e atender ao anseio da população.

O deputado disse que irá conversar com o prefeito Percival Muniz e cobrar a conclusão da construção do Miniestádio. Quanto ao acumulo das águas das chuvas Bezerra afirmou que é possível e necessária a implantação de uma drenagem no local, onde foi realizado o aterro, para que as águas sejam direcionadas para um local apropriado sem causar transtorno aos moradores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.