Pista de skate no Cais de Rondonópolis - Foto: arquivo AGORA MT
Pista de skate no Cais de Rondonópolis – Foto: arquivo AGORA MT

Acontece no próximo domingo (26), no Cais em Rondonópolis, mais uma edição do “Tudo Junto e Misturado” e um campeonato de skate, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) em parceria com a FRONT SIDE. O evento contará com competidores de Cuiabá e região.

O coordenador da CUFA de Rondonópolis, Paulo César dos Anjos, explicou que durante o evento haverá um campeonato para skatistas amadores, iniciantes, além de exibição de patins e manobras de bike, com uma premiação para os melhores colocados.

Paulo afirma que a modalidade esportiva tem crescido muito no município e a cada vez mais aparecem competidores de outras cidades para participar do evento.

De acordo com Paulo, o objetivo é fortalecer ainda mais o “Tudo Junto e Misturado”, que é organizado pela CUFA local, como forma de retirar os jovens da marginalidade e das drogas.

Leia também:  Munícipio protocola projeto de R$ 32 milhões para asfalto e drenagem na região do Parque Universitário

Além do campeonato o evento contará com apresentações musicais e de dança. Os interessados em participar da competição podem realizar as inscrições na FRONT SIDE, que fica localizado na Rua Rio Branco abaixo da Praça dos Carreiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.