carro aduterado
Foto: PRF

 

Um carro com sistema automatizado de ocultação foi apreendido nesta quinta-feira (23), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-174, próximo a Pontes Lacerda.

No veículo da marca Chevrolet/Classic, com placas de SP, existia um sistema que consiste em um botão de acionamento oculto que ao ser acionado libera o encosto do banco traseiro do veículo, onde há um espaço para carga não original de fábrica.

O condutor do veículo de 31 anos tinha como passageiro um homem de 36 anos. Ambos estavam se dirigindo para o município de Comodoro. Foram encontrados ainda R$ 3,6 mil em dinheiro.

De acordo com os policiais da PRF, o carro supostamente pode ser utilizado para carregar drogas.

Leia também:  Restrição de veículos volta a valer no feriado de Corpus Christi

O veículo foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Pontes Lacerda

CRIME AMBIENTAL
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (23), na BR-070, no município de Barra do Garças, cerca de 14 quilos de carne de animal silvestre (Tatu).

A carne estava em poder de um homem de 40 anos. Ele estava em ônibus itinerário que vinha de Porto Velho-RO com destino a São Luís-GO.

Ele foi preso por cometer crime ambiental. A ocorrência foi encaminhada à Secretaria de Proteção ao Meio Ambiente local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.