Tabletes da droga dentro do carro - Foto: José Antônio Araújo / correspondente AGORA MT
Tabletes da droga dentro do carro – Foto: José Antônio Araújo / correspondente AGORA MT

Durante uma vistoria em um veículo levado a uma oficina mecânica, em Primavera do Leste,  no início da tarde desta quinta-feira (2), funcionários acabaram localizando no protetor do pára-lama um tablete de maconha, ao continuar o trabalho de retirada de peças  mais uma vez os  mecânicos se surpreenderam ao encontrar debaixo de um dos bancos  mais entorpecentes, de imediato a polícia  foi chamada para averiguar a  situação. Chegando no local agentes da Policia Civil acompanharam a retirada dos tabletes de maconha que estavam escondidos no veículo.

Ao todo 17 tabletes de uma substância aparentando ser maconha foram localizados no interior do veículo, que resultaram em doze quilos de droga. O entorpecente foi encaminhado para o IML de Primavera do Leste onde será analisada. O veículo já tinha sido apreendido pela Polícia Rodoviária Federal no ano passado, onde os agentes conseguiram apreender  pasta base de cocaína no carro, quando o motorista tentava passar pela BR 070.

Leia também:  Veículos estacionados são furtados em ruas de Rondonópolis

Desde o ocorrido o carro estava no pátio do Detran, até que por determinação da justiça o veículo teria sido autorizado o uso para Prefeitura de Primavera do Leste, ou seja fica como fiel depositária. Segundo o coordenador de Transporte do município, Elton Baralde, o veículo que estava apreendido, um Fiat Idea com a placa JVF6681,  seria utilizado pela prefeitura provavelmente no setor de segurança.

Todos os procedimentos serão realizados por parte da Polícia Civil, o veículo será desmontado e passará por uma nova vistoria.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.