Rosangela Ramos Duarte Ocampos -Coordenadora Casa do Adolescente
A coordenadora frisa que todo valor arrecadado será destinado para a manutenção da instituição que pode ser fechada por questões financeiras. Foto: Ricardo Costa/AGORA MT

“Esse é o maior bazar que realizamos, no que se refere a objetos”, afirma a coordenadora da Casa do Adolescente, Rosangela Ramos Duarte Ocampos, que contou com o apoio da sociedade e de organizações como o Grupo de Escoteiros Gaditas Scout. O evento acontece a partir das 13h deste sábado (04) na sede da instituição, Rua Sagrada Família 1695 – Vila Aurora.

Rosangela disse que se sente contente com a participação das pessoas que tem procurado ajudar a manter a instituição, seja com doações de produtos, como por exemplo, roupas, sapatos, bijuterias, móveis e eletrodomésticos para serem vendidos no bazar ou co

m doação de alimentos que serão servidos para as crianças que são assistidas pela casa. A coordenadora frisa que todo valor arrecadado será destinado para a manutenção da instituição que pode ser fechada por questões financeiras.

Leia também:  Carnaval ainda é problema para promotor de eventos e prestadores de serviço

O diretor dos escoteiros, afirmou que sabe a importância do trabalho que é desenvolvido na Casa do Adolescente e os escoteiros decidiram ajudar a instituição com o material arrecadado no bairro. “Os Gaditas Scout realizaram no período de janeiro e fevereiro desse ano uma arrecadação de roupas e calçados para serem doados, porém quando souberam da necessidade da casa decidiram fazer toda a doação a instituição”, disse Marcelo.

O bazar será realizado durante todo a sábado, até que todos os produtos sejam vendidos.

O Grupo de Escoteiros Gaditas Scout são uns dos colaboradores para a realização do Bazar da Casa do Adolescente
O Grupo de Escoteiros Gaditas Scout são uns dos colaboradores para a realização do Bazar da Casa do Adolescente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.