Carol Soares/Divulgação SBT
Carol Soares/Divulgação SBT

 

Se hoje em dia Paula Fernandes é uma das maiores estrelas da música sertaneja, antes de chegar ao sucesso, a artista passou por uma fase difícil na vida.

Em entrevista ao programa De Frente com Gabi que vai ao ar neste domingo (19), a cantora contou a Marília Gabriela como superou a depressão, aos 18 anos. “Eu tinha uma rotina de quem tinha sucesso sem ter sucesso. Cheguei a tomar tarja preta. Quando adoeci foi o meu renascimento, ali eu me conheci”, revelou Paula, que mora com a mãe nos arredores de Belo Horizonte. “No meio do mato”, afirmou.

Apesar da correria da agenda e do assédio, a artista disse que tenta levar a vida de maneira normal. Mas nem tudo em sua rotina dá para acontecer como no dia a dia das pessoas comuns. “Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã”, declarou.

Leia também:  Tiago Iorc e Milton Nascimento gravam música inédita feita em parceria

Para curtir mais o namorado, Henrique do Vale, Paula tem contado com a companhia dele em suas turnês, inclusive internacionais. “Tenho um companheiro de vida, a gente tem muito a ver”, disse a artista, que, segundo ela, deu o primeiro beijo aos 19 anos. “Beijo é um tesouro que a gente entrega para a pessoa certa”, explicou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.