Três motoristas foram detidos na BR-163 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso e outros dois, sendo na BR-163 em Peixoto de Azevedo e outro na BR-070 em Nossa Senhora do Livramento neste fim de semana em Mato Grosso.

O primeiro foi um senhor de 55 anos, ele estava dirigindo uma carreta e foi parado pela fiscalização. Mais tarde um jovem de 22 anos foi detido pelos policiais, ele conduzia uma motocicleta. O terceiro foi um outro senhor de 53 anos, ele dirigia um Classic, ele foi detido por embriaguez alcoólica, ameaça e desacato aos policiais em serviço, informou o boletim da PRF.

As apreensões foram realizadas neste fim de semana pela PRF das respectivas cidades. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) local.

Leia também:  Jovem é morto após ser atingido por 18 tiros dentro de bar

DROGA

Um menor e um jovem de 20 anos foram detidos com quase 17 quilos de drogas, aparentando ser maconha.

Segundo informa o boletim da PRF, neste sábado (18), em Itiquira o jovem, 20 anos, foi detido em um ônibus interestadual que vinha de Campo Grande – MS e seguia para Cuiabá. Com ele estavam oito quilos de uma substância aparentando ser maconha.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Já o menor foi detido neste domingo (19) em Primavera do Leste, na BR-070, com ele estava 8,5 quilos de droga ainda não indêntificada. Ele estava em um ônibus intermunicipal, itinerário que saiu de Rondonópolis para Primavera do Leste.

Leia também:  Quatro homens armados invadem casa, roubam e amarram vítimas

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil Primavera.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.