SONY DSC
Vítimas aguardando a chegada do SAMU para prestar socorro – Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

O acidente aconteceu por volta das 17h30 no cruzamento da avenida Brasil com rua Transcontinental no bairro São Sebastião, envolvendo duas motocicletas marca Honda Bros 150 cc de cor vermelha e a outra YBR marca Yamaha 125 cc de cor azul.

Segundo informações de testemunhas a motocicleta YBR conduzida por  Nara Cristina, 30 anos, invadiu a preferencial e ao cruzar a avenida Brasil sem observar a placa de sinalização de Pare, acabou colidindo frontalmente com a motocicleta Bros conduzida por Camila Ferreira Araújo, 22 anos.

Com o impacto da colisão as duas condutoras cairam ao solo, Camila sofreu lesão na boca e Nara Cristina, aparentemente sofreu uma fratura no fêmur, as duas vitimas foram socorridas pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

Leia também:  Vítima apanha até desmaiar durante assalto e seis são detidos

MILAGRE

De acordo com informações de pessoas que viram o acidente, a condutora da motocicleta YBR, carregava na garupa uma carona juntamente com uma criança no meio, no momento da colisão a criança não sofreu nenhuma lesão vindo a ficar em pé,  já a carona teve lesões leves e foi socorrida por terceiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.