A coordenadora da Casa do Adolescente de Rondonópolis, Rosangela Ramos Duarte Ocampos, comemora a aprovação da lei que aumenta o repasse feito para a instituição e descarta a possibilidade de suspenção das atividades.

Rosangela argumentou que a subvenção foi reajustada de R$ 3.450,00 para R$6.000,00 e com isso será possível manter os trabalhos e regularizar as dividas que foram adquiridas em razão do repasse que era insuficiente para manter a casa.

Além do aumento na subvenção a coordenadora frisa que o resultado do Bazar Beneficente e o auxilio da população que se mobilizou e fez doações para a Casa do Adolescente são essências para que as atividades sejam retomadas. “Com o aumento no repasse da prefeitura teremos um pouco mais de tranquilidade, contudo a mobilização da sociedade para que a instituição não viesse a fechar foi muito importante e valido, se não fosse por isso, neste momento muitos adolescentes estariam desamparados”, frisou Rosangela.

Leia também:  Meia tonelada de alimentos são entregues para o Lar de Nazaré

Ocampos destacou que a refeição das crianças e adolescentes já foi regularizada, bem como as atividades suspensas serão retomadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.