O Sindicato Rural de Primavera do Leste abriu as inscrições para o concurso que vai eleger e coroar a Rainha da Expoprima 2013. A jovem eleita irá representar a beleza da mulher primaverense durante o período de realização de uma das maiores feiras agropecuárias do Estado de Mato Grosso, que este ano será realizada de 31 de julho a 04 de agosto.

Simpatia, beleza, postura e desenvoltura são alguns dos quesitos exigidos para tornar-se a Rainha da Expoprima. Garotas entre 18 e 25 anos de idade, que se encaixam no perfil, podem se candidatar e se inscrever gratuitamente no Estúdio Carol Chiarello Photography, localizado na Avenida Cuiabá, 1.220, Centro de Primavera do Leste.

Leia também:  Agora a tendência é aproveitar os moletons

Para fazer a inscrição as candidatas deverão levar 01 cópia do RG, cópia de comprovante de endereço e 02 fotos, sendo que uma foto deverá ser de rosto e outra de corpo inteiro. As inscrições estarão abertas até o dia 18 de maio.

A comissão organizadora do evento selecionará 07 (sete) candidatas no dia 20 de maio para serem votadas no dia 01 de Junho, dia do Lançamento Oficial da Expoprima. Nesta mesma data as eleitas serão coroadas. A premiação para as vencedoras será em dinheiro.

“Mais uma vez queremos valorizar a beleza das mulheres da nossa cidade em um evento que é reconhecido em todo Estado de Mato Grosso. A Rainha e as Princesas são essenciais, pois além de abrilhantarem a festa, elas também nos ajudam a divulgar a Expoprima”, disse Jair Guariento, Presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste.

Leia também:  Primavera do Leste | Jovem é assassinado a caminho do trabalho
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.